Associados concorrem a prêmios com palpites no Bolão

Por Elizeu Junior
Benefícios
3 de agosto de 2021

O Bolão Esporte Clube já está acontecendo! O participante pode ganhar até 250 moedas com o Bolão (quarta-feira) e garantir moedas e cupons para concorrer a prêmios especiais no Super Bolão (sábado)

As rodadas de palpites do Bolão Esporte Clube Fenae/Apcefs estão acontecendo e disponíveis para os empregados Caixa associados a uma das 27 Apcefs do Brasil e os seus dependentes. Ao oferecer palpites nos resultados de jogos ou nas competições de torneios mundiais de diversos esportes, os participantes ganham moedas do programa de relacionamento Nosso Valor e concorrerem a prêmios. 

Para esta semana, o participante poderá dar seus palpites no sábado, será a vez “Superbolão” no futebol que vai rolar no Brasileirão 2021, no Morumbi (sábado, 31/7, às 19h). O “Bolão” vai rolar também no Brasileirão 2021, em São Paulo (domingo, 1/8, às 16h). E fique atento aos próximos jogos: vôlei, basquete, tênis e Fórmula 1.

Basta ao associado ou seu dependente ter conta ativa e cadastro atualizado Fenae (antigo Mundo Caixa) para começar. Entre as modalidades esportivas estão futebol, basquete, vôlei, tênis, fórmula 1 e outros. Os participantes poderão optar entre os formatos: Bolão (o participante pode ganhar até 250 moedas) e Super Bolão (o participante pode ganhar moedas e cupons para concorrer a prêmios especiais).

Acesse o site, conheça o regulamento completo e as informações dos eventos disponíveis a cada semana. Participe!

E tem mais:

Ganhe extras acessando mais vezes a plataforma: cinco dias consecutivos garantem um baú de prêmios, contendo três extras surpresa sem data de expiração.   

Lembrando que antes de entrar no ambiente dos palpites, o empregado Caixa ou seu dependente pode obter 50 moedas para palpitar. Para isso, basta acessar a plataforma do programa de fidelidade Nosso Valor com o login e senha Fenae (antigo login e senha Mundo Caixa). 

Ao acessar o ambiente do Bolão Esporte Clube Fenae/Apcefs, o participante ganha um palpite extra (Dê seu palpite extra até 1 hora antes do horário de início da partida

Indique e Ganhe  

A Campanha de filiação da APCEF/MG começou! É muito simples: você indica quantas pessoas quiser, e se elas se filiarem todos ganham prêmios incríveis! Quem entra já ganha duas mensalidades gratuitas e uma bolsa térmica. E quem indica pode acumular prêmios como: bolsa térmica, carregador portátil, vale compras de R$ 700,00 em lojas virtuais, ingressos para cinema, diárias gratuitas de hospedagem e muito mais!

Clique aqui e saiba mais!

Com informações do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]