Associado, concorra a 5 iPhones e 5 Smart TVs na nova edição do Nosso Valor Cultural

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
14 de outubro de 2016
Prazo vai até o dia 07 de novembro
Já está no ar mais uma edição do Nosso Valor Cultural. O atual tema da campanha da Fenae, realizada em parceria com as Apcefs, é o Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC), por meio do qual é possível destinar recursos para projetos culturais. E para participar é simples: basta acessar o site www.nossovalor.fenae.org.br, assistir atentamente ao minifilme e acertar as perguntas. O prazo para concorrer aos prêmios (5 iPhones 6S e 5 Smart TVs de 55 polegadas) termina em 7 de novembro, e o sorteio será realizado no dia seguinte.

“O Nosso Valor Cultural teve quase 50 mil participações em um ano e meio. Por isso, mais uma vez, aproveitamos o projeto para divulgar outra das nossas importantes iniciativas. Por meio do MCPC, os colegas da Caixa podem destinar até 6% do Imposto de Renda devido, e é com esses recursos que realizamos o Eu Faço Cultura, que está democratizando o acesso a produtos e bens culturais”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Quase mil empregados do banco já aderiram ao Movimento Cultural do Pessoal da Caixa este ano. “Vamos iniciar em breve ações nas unidades da Caixa de todo o país, com o objetivo de divulga-lo e conquistar mais adesões. A partir daí teremos um boom nesses números. Gosto sempre de lembrar aos colegas que participar do MCPC não custa nada, já que o dinheiro sai do IR devido”, afirma Moacir Carneiro, diretor de Cultura da Fenae.

MCPC e EFC

Desde 2006, o Movimento Cultural do Pessoal da Caixa engajou mais de 30 mil trabalhadores da Caixa. Possibilitou que o Eu Faço Cultura passasse por mais de 70 cidades, com mais de 200 eventos realizados. Mais de R$ 30 milhões foram arrecadados e investidos, beneficiando mais de 50 instituições e 600 mil pessoas. Os dados do Ministério da Cultura apontam que o MCPC foi responsável por um grande aumento no número de pessoas que contribuem com a cultura via Lei Rouanet no Brasil. Nos últimos oito anos, as doações cresceram 366%.

Não perca mais tempo! Acesse hoje mesmo o www.nossovalor.fenae.org.br, saiba mais sobre o MCPC e concorra a 5 iPhones 6S e a 5 Smart TVs de 55 polegadas.

Fonte: Fenae 
Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]