Aproveite a parceria com a Fenae e Apcefs e garanta sua vaga nos cursos de ICL

Por Douglas Alexandre
Benefícios
14 de fevereiro de 2022

São mais de 70 cursos on-line. As vagas serão destinadas aos primeiros 300 inscritos até o dia 21 de fevereiro

Mais de setenta cursos do Instituto Conhecimento Liberta (ICL), em parceria com a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs), estão esperando por você. Tem História da Arte, Introdução à Política Brasileira, Instalações Elétricas, Mercado Financeiro e muitas opções disponíveis na modalidade on-line. Mas, corra! São 300 vagas e o prazo final para a inscrição termina no dia 21 de fevereiro.

Este é um benefício exclusivo aos empregados Caixa associados a uma das 27 Apcefs de todo o país. “Essa é uma parceria muito importante para a Fenae e as Apcefs. Buscamos ampliar o pilar de educação e conhecimento que atuamos, oferecendo oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional aos empregados da Caixa”, explica o presidente da Fenae, Sergio Takemoto. São 300 vagas a cada trimestre, o que significa que a cada três meses, 300 pessoas diferentes terão acesso a toda a plataforma.

As aulas já começam no próximo mês. Para se inscrever, preencha o formulário até o dia 21 de fevereiro. À medida da disponibilidade de vagas, os inscritos vão receber um voucher por e-mail, que vai permitir o cadastro na plataforma.

A parceria começou no final do ano passado. A Teresinha Sena, da Apcef/BA, já começou o Inglês; a Thatiana Lima, da Apcef/MA, está fazendo o curso de Filosofia. Faça como as duas e aproveite a oportunidade!

Para mais informações, acesse aqui o regulamento da parceria.

Serviço:

Parceria Fenae e Instituto Conhecimento Liberta

Período de inscrições: das 10h do dia 7 até 18h de 21 de fevereiro de 2022

Vagas: 300

Como se inscrever: preencha o formulário aqui

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]