Muitas novidades! Acompanhe o boletim de obras da APCEF/MG

Por APCEF/MG
Arquivo, Sede Social BH
21 de agosto de 2020

Como você já sabe, a APCEF/MG vem promovendo uma série de obras e melhorias em nossa Sede Social BH e regionais. Estamos preparando um novo clube para receber os associados quando o período de isolamento social acabar.

➡️ ACOMPANHE O BOLETIM ATUALIZADO DAS OBRAS EM BH:

Piscina semiolímpica: A fase de instalação hidráulica está 99% concluída. Após essa etapa, será iniciada a concretagem da estrutura.

Quadras de saibro: As obras de adequação do entorno terminam nesta sexta (21 de agosto). A reforma das quadras já foram concluídas e o alambrado será finalizado em breve.

Churrasqueiras master e da casa de hóspedes: O telhado da churrasqueira master será ampliado e haverá troca do piso para porcelanato, propiciando mais conforto, ventilação e claridade. Já as churrasqueiras da casa de hóspedes, serão totalmente reformadas nos mesmos moldes das churrasqueiras do clube.

Quadras de tênis e peteca: passarão por reforma completa, com nova drenagem, novo concreto, iluminação, alambrado e demarcação do piso.

Nova piscina infantil: a piscina atual será demolida e construída outra maior com design mais moderno que permitirá maior integração entre as áreas comuns. Também serão instalados novos brinquedos aquáticos, garantindo a diversão da criançada com segurança.

Quadras de areia: este espaço passou por reformas recentes, confira aqui. A nova etapa consiste na instalação de duas churrasqueiras modernas, novas duchas, reforma da arquibancada e rampa de acesso. Será uma nova área totalmente integrada ao clube.

Paisagismo e irrigação: estão sendo plantadas novas espécies de mudas nas áreas de churrasqueiras e no deck de madeira. A irrigação será automatizada e as plantas receberão água na medida e no tempo certo.

Lanchonete: a partir da próxima segunda-feira (24 de agosto) será construída uma nova lanchonete, mais moderna, ao lado da Brinquedoteca. Esta nova lanchonete substituirá a atual, que será demolida ao final desta obra.

Ecogranito: foi oficializado o contrato para instalação do material, que é ecologicamente menos agressivo ao meio ambiente, além de proporcionar um novo visual, em diversas áreas comuns: portarias, brinquedoteca, piscina semiolímpica e restaurante.

Outras melhorias: já foram realizadas a concretagem da caixa de contenção, instalação de grama sintética e cerca de separação da sede administrativa e social, além da instalação de guarda corpo e granito na rampa do parquinho.

➡️ REGIONAL DIVINÓPOLIS

A regional Divinópolis concluiu a construção do muro que delimita a área comum das instalações da APCEF/MG no local. A obra proporcionará mais conforto e segurança aos associados.

? Para mais informações entre em contato pelo nosso Whatsapp: (31) 3439-5000

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]