Por Dentro da Funcef: Fenae cria hotsite com informações sobre o fundo de pensão

Por APCEF/MG
Arquivo
29 de março de 2017

olhofuncefmat_riaReunir notícias e outras informações sobre a Funcef, com o objetivo de facilitar o acesso pelos participantes e assistidos do fundo de pensão. Foi com esse objetivo que a Fenae lançou nesta terça-feira (28) o hotsite Por Dentro da Funcef, que pode ser acessado por meio do endereço www.fenae.org.br/pordentrodafuncef.

“Temos publicado matérias abordando os temas que têm gerado mais dúvidas. Como exemplo temos o equacionamento do déficit, impacto dos investimentos nos planos de benefícios, contencioso judicial, voto de Minerva e necessidade de defendermos o FRB e o FAB”, explica Fabiana Matheus, diretora de Administração e Finanças da Fenae.

Entre as publicações mais recentes, destacam-se as que tratam dos investimentos na Vale, JBS e Sete Brasil. Matérias em que a Fenae defende solução para o contencioso judicial, problema de responsabilidade da Caixa e que pode até inviabilizar o fundo de pensão, também repercutiram bem entre os participantes e assistidos. “Estaremos sempre à disposição para receber sugestões de pauta para a produção de notícias”, acrescenta Fabiana Matheus.

Acesse o www.fenae.org.br/pordentrodafuncef e confira!

Fonte: Fenae
Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]