Decreto da Prefeitura: Sede Social BH e Biblioteca não funcionarão a partir de 11/01/21

Por APCEF/MG
Arquivo, Institucional
8 de janeiro de 2021

Conforme decreto nº 17523, publicado pela Prefeitura de Belo Horizonte no dia 07/01/21, somente os serviços essenciais poderão funcionar na cidade a partir de 11/01/21, não sendo permitido o funcionamento de clubes sociais. Sendo assim, informamos que a Sede Social BH da APCEF/MG será fechada a partir desta data, permanecendo desta maneira até que seja autorizada a reabertura.

Segundo a Prefeitura, as medidas vigoram por prazo indeterminado e foram tomadas para conter o avanço da Covid-19 na cidade, levando em consideração os altos índices de ocupação de leitos e da taxa de transmissão do vírus.

➡️ FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS

Atendimento ao sócio: nosso WhatsApp, canal oficial de atendimento, continuará disponível para o sócio normalmente de segunda a sexta, das 9h às 18h. O número é o (31) 3439-5000. O sócio também poderá entrar em contato via e-mail: atendimento@apcefmg.org.br.

✅ Biblioteca: o empréstimo virtual de livros pelo sistema Pergamum continuará funcionando normalmente, com entrega via malote nas agências da Caixa. O espaço físico, localizado no centro de Belo Horizonte, não funcionará a partir de 11/01/21.

❌ Acomodações: as reservas pela área do usuário está suspensas por tempo indeterminado.

🚧 Ressaltamos que as obras de melhoria no clube continuarão sendo realizadas normalmente neste período de fechamento. Acompanhe nosso site e redes sociais para conferir as novidades. Contamos com a compreensão de todos e ficamos na expectativa da melhora nos índices de transmissão e ocupação dos leitos, para que possamos retornar nossas atividades em breve. Continuem se cuidando!

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]