Arraiá 2018 com Victor & Leo: vendas abertas para o último lote de ingressos

Por APCEF/MG
Arquivo
30 de junho de 2018

ATENÇÃO: os ingressos para o Arraiá 2018 da APCEF/MG podem se esgotar a qualquer momento! Ainda dá tempo de garantir seu lugar no evento, que será totalmente open bar e open food. Vai ser realizado no dia 07 de julho, das 18h à meia-noite, nas quadras da Sede Social BH (Pampulha).

ÚLTIMO LOTE  – disponível até 06/07 (ou até os ingressos se esgotarem)

Clique Aqui - Arraiá 2018 APCEFMG

ATRAÇÕES

Arraiá 2018 APCEFMG

feijao_queimado_16
                                                     QUADRILHA FEIJÃO QUEIMADO

open

Salinas 2 - Arraiá 2018 APCEFMG

                                               DEGUSTAÇÃO DE CACHAÇA SALINAS

DATAS E PREÇOS DOS LOTES 32938342_10157285354683942_3756045051784855552_n

A partir do 1º Lote, o associado terá direto a comprar mais 4 (quatro) ingressos além do número de dependentes cadastrados no sistema.

Fique atento às datas de virada dos lotes para garantir o melhor preço:


• LOTE PROMOCIONAL
 (02/06 e 03/06) – ESGOTADO


• 1º LOTE 
(04/06 a 15/06) – ESGOTADO

Sócio: R$ 120,00 / Não Sócio: R$ 150,00 / 13 a 17 anos (Sócio e Não Sócio): R$ 75,00


• 2º LOTE
 (16/06 a 29/06) – ESGOTADO

Sócio: R$ 140,00 / Não Sócio: R$ 170,00 / 13 a 17 anos (Sócio e Não Sócio): R$ 85,00 


• ÚLTIMO LOTE 
(30/06 a 06/07)

Sócio: R$ 160,00 / Não Sócio: R$ 190,00 / 13 a 17 anos (Sócio e Não Sócio): R$ 95,00



CONDIÇÕES ESPECIAIS

• Crianças com 12 anos ou menos não pagam ingresso;

• Associados aposentados têm direito a até 2 (dois) ingressos com valor de R$ 99,00. Os demais ingressos além desta cota deverão ser adquiridos com o preço do lote vigente na data da compra.



PAGAMENTO

• Sócios podem realizar o pagamento via débito em conta na Caixa Econômica Federal cadastrada no sistema da APCEF/MG (caso não tenha, gentileza entrar em contato o setor de Relacionamento pelo (31) 3439-5000 para realizar o cadastro). Os ingressos serão enviados via e-mail em até 8 (oito) dias úteis após a confirmação do débito na conta;

Atenção: a opção de pagamento via débito será desativada no dia 26/06/18. Após esta data, a compra poderá ser realizada com cartão de crédito/débito.

• Sócios e não sócios podem realizar pagamento com cartão de crédito e débito, via Pagseguro, observando a incidência da taxa de 5% sobre o valor da compra e de juros no parcelamento, de acordo com as regras estabelecidas pelo respectivo site. Os ingressos serão enviados via e-mail em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento no cartão.



OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

• Em caso da não realização do evento por motivos decorrentes de caso fortuito ou de força maior, assim definidos no Código Civil Brasileiro, a APCEF/MG não se obriga a realizar outro evento e/ou devolver os valores pagos pelo comprador.

• O prazo para cancelamento é de até 7 (sete) dias após a data da compra. Caso a compra tenha sido realizada em tempo menor que 7 dias corridos da data do evento, o cancelamento fica limitado a até 48h antes do evento;

• Será obrigatória a apresentação do Voucher (ingresso) e documento de identificação para acesso ao evento, mesmo para crianças até 12 anos;

• Não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos;

• Não será permitida a livre entrada e saída do evento. Ao sair do evento, deverá ser pago novamente o valor da entrada para retornar ao mesmo;

• Será proibido acessar as dependências do evento portando armas de fogo ou objetos cortantes como facas, canivetes e estiletes.


MAIS INFORMAÇÕES

(31) 3439-5000 / atendimento@apcefmg.org.br

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]