APCEF/MG completa 69 anos de olho no futuro

Por APCEF/MG
Arquivo, Institucional
19 de janeiro de 2021

Nesta terça-feira, 19/01/21, a APCEF/MG completa 69 anos de existência. Já são quase sete décadas de muita história, lutas, conquistas e promoção de esporte, lazer e cultura para os milhares de empregados da Caixa de Minas Gerais. Desde a sua fundação em 19 de janeiro de 1952, não faltou empenho e dedicação de todas as gestões para que a Associação se tornasse a referência que é hoje para os bancários e bancárias da Caixa do estado.

Não menos importante do que recordar o caminho percorrido até aqui, olhar para o futuro é o que move e motiva a Associação neste momento difícil que vivemos em função da pandemia de Covid-19. A APCEF/MG soube transformar esse doloroso tempo de distanciamento e de fechamento das Sedes na capital e regionais do interior em algo que nunca faltou em toda a sua história: trabalho! O aniversário é da Associação, mas os presentes são os associados que ganham: desde março de 2020 estão sendo promovidas mudanças estruturais históricas na Sede Social de Belo Horizonte, transformando o espaço em um clube completamente renovado, com novas piscinas, parque aquático infantil, novas quadras, novo deck com churrasqueiras, e muito mais. Muito em breve todos poderão desfrutar das novas instalações e aproveitar cada momento de lazer com os familiares, que serão mais importantes do que nunca quando tudo isso passar.

O presidente da APCEF/MG, Paulo Roberto Damasceno, transmite uma mensagem aos associados e ressalta que a Associação completa 69 anos em um momento delicado de nossas vidas que mistura apreensão e esperança em um futuro que já começou. “Foi pensando nisto que está em andamento um dos maiores conjuntos de obras de nossa história, sem deixar de lado os projetos socioculturais, de defesa dos empregados e da manutenção do papel social da Caixa como banco público, de estruturação das regionais, prestação de serviços e de relacionamento com os seus associados. Tudo está sendo feito com o maior carinho, respeitando as normas sanitárias e de isolamento social. Parabéns APCEF/MG e a você, associado, por fazer parte de nossa história. Obrigado por acreditar e partilhar conosco a esperança de que dias melhores virão e que devemos estar preparados. Sempre!”, finaliza.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]