Acompanhe o progresso das obras de melhorias na Sede Social BH

Por APCEF/MG
Arquivo, Sede Social BH
29 de julho de 2020

Desde o início do isolamento a Sede Social BH da APCEF/MG passa por obras constantes de melhorias nas instalações e equipamentos. Tomando as devidas precauções recomendadas pelo Ministério da Saúde, continuamos trabalhando arduamente nesse período para que os sócios encontrem o clube em excelentes condições e com novidades quando reabrirmos. Acompanhe aqui um balanço dessas transformações:

➡️ OBRAS EM ANDAMENTO

? Revitalização do pergolado no estacionamento da Sede Administrativa da APCEF/MG: A estrutura passa por lavagem, tratamento, estucamento e lixamento, processos que vão permitir a recuperação da tonalidade e textura originais do concreto aparente.

? Quadras de tênis: o terreno já está na fase de preparação para receber a nova superfície de saibro composto.

? Reforma da piscina semiolímpica: Com quase todo o todo o processo de demolição completo e início da etapa de reparação hidráulica, a piscina passará pela substituição do revestimento interno, assim como no entorno, que receberá piso antiderrapante e atérmico, evitando queimaduras nos pés. Serão inseridos novos blocos de partida, nova iluminação interna e externa, além de melhoria do sistema de filtragem, ozônio e revisão e automação completa do sistema elétrico.

Outra novidade será a instalação de um Skimmer, acessório essencial para a manutenção e higienização da água que permite eliminar sujeiras como folhas, oleosidades de bronzeadores e secreções.

➡️ OBRAS CONCLUÍDAS

✔️ Revitalização da área de churrasqueiras: O espaço recebeu novas churrasqueiras, bancadas, pias e revestimento, além de deck de madeira com guarda-corpo.

✔️ Revitalização das quadras de areias: houve a troca de areia comum, por areia de quartzo. Instalação do sistema de drenagem, troca do alambrado, nova iluminação e substituição dos postes e redes.

Mais informações

? (31) 3439-5000 – atendimento exclusivo via WhatsApp

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]