Realizada duas vezes por ano, Colônia de Férias é sinônimo de diversão

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
8 de janeiro de 2018

colonia-800x500_cEm janeiro e julho, sempre no final das férias escolares, a Colônia de Férias faz a alegria das crianças de 4 a 12 anos na Sede Social BH da APCEF/MG. São diversas atividades realizadas ao longo de cinco dias, com monitores especializados e salva-vidas, garantindo total segurança e tranquilidade aos pais e responsáveis.

As crianças aproveitam atividades como recreação na piscina, gincanas, oficinas, brinquedos infláveis, e muito mais. Além disso, as edições contam com alimentação completa e passeios externos inclusos no pacote, para locais como Parque Guanabara e cinema. Um transporte ida e volta, com custo adicional, também é oferecido. O último dia é marcado por um divertido acampamento, sempre muito aguardado pelas crianças.

As inscrições para primeira edição de 2018, que será realizada de 22 a 26 de janeiro, já estão abertas. Podem se inscrever sócios e não sócios da APCEF/MG. Proporcione um final de férias inesquecível para sua criança! Clique aqui para saber todos os detalhes.

 

 

 

 

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]