Inscrições para o Talentos Fenae/Apcef começou nesta quarta

Por Douglas Alexandre
Sociocultural
23 de julho de 2026

Empregados da Caixa, associados às Apcefs, poderão inscrever obras em diversas modalidades artísticas do concurso cultural da categoria bancária

O segundo semestre marca o início de mais uma edição do Talentos Fenae/Apcef, o maior concurso cultural entre empregados da Caixa. A partir desta quarta-feira (22), estão abertas as inscrições para os associados das Apcefs de todo o país. Os interessados no concurso podem inscrever suas obras através do hotsite (https://talentos.fenae.org.br/) até o dia 20 de setembro.

O concurso é dividido em quatro categorias principais com oito modalidades artísticas:

Artes Visuais: Foto e Filme

Artes Plásticas: Desenho/Pintura e Desenho Infantil (para dependentes de até 13 anos)

Literatura: Contos/Crônicas e Poesia

Música: Composição e Interpretação

Os participantes do concurso também devem ficar atentos a outras datas: De 21 de setembro a 16 de outubro, será o período para avaliação técnica e estadual; de 21 de outubro a 13 de dezembro, serão realizadas as seletivas estaduais nas Apcefs; e, de 21 de setembro a 13 de dezembro, período da votação popular.

Ao longo de sua história, o Talentos Fenae/Apcef consolidou-se como um espaço de incentivo à cultura e à criatividade dos empregados da Caixa. São números que demonstram a força dessa iniciativa: quase 20 mil obras já foram inscritas nas diversas edições do concurso e mais de 1.700 canções passaram pelos palcos do festival, reunindo artistas de todas as regiões do país.

Canal da Fenae no WhatsApp

Participe do canal oficial da Fenae no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações da Fenae e de interesse dos empregados da Caixa. Acesse: https://link.fenae.org.br/canalfenae.  

Informações retiradas e modificadas do site da Fenae

Compartilhe
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *