Dia 11 de junho tem Happy Hour dos românticos na Sede Social BH

Por Douglas Alexandre
Sociocultural
3 de junho de 2026

💘 Olá, associado! Vem aí o Happy Hour especial dos Românticos. Par perfeito ou copo cheio? Não importa o seu status de relacionamento, e sim, celebrarmos juntos a felicidade representada das mais diferentes formas.

🍻 HAPPY HOUR
🗓️ Data: 11 de junho
⏰ Hora: 19h às 22h
 📍 Local: Beira da piscina semiolímpica – Sede Social BH

 A música sera embalada por DJ Alysson e ED SAXX, com grandes clássicos variados e brasilidades!

😌 ACESSE O EVENTO COM TRANQUILIDADE

⚠️ Atenção: haverá venda de comidas e bebidas e, portanto, não será permitida a entrada de sócios com alimentos no local.

 A brinquedoteca funcionará neste dia, de 18h30 às 22h00. Ressaltamos que os pais devem acompanhar a sua criança. Será disponibilizado um monitor para operar os brinquedos e orientação ao uso adequado dos mesmos.

💡 FICA LIGADO
sócios e dependentes devem acessar o evento OBRIGATORIAMENTE com suas carteirinhas fisica ou digital e não será permitida a entrada sem apresentação mínima de um documento de identificação com foto.

CONVITES
🎟️ Cada sócio pode trazer até 10 convidadosmediante retirada obrigatória de vouchers clicando no banner do evento pela área do usuário até as 17h30 do dia 11/06. Acesse pelo nosso site ou App da APCEF/MG. Crianças de sete anos em diante, também precisam de vouchers.

 ATENÇÃO!  Este voucher é somente para convidados acessarem o evento a partir das 18h, ou seja, não funciona ou conta como convite de acesso regular ao clube.

Entrada e saída exclusiva pela portaria 02: Rua Expedicionário Nilo Morais Pinheiro n.º 140, de 18h às 23h.

 Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo WhatsApp (31) 3291-5455 ou atendimento@apcefmg.org.br.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *