O Salão Diamante da Sede social BH da APCEF/MG foi palco de muita alegria, música e celebração no último sábado, 07 de fevereiro, durante o Baile Vermelho e Branco 2026, a tradicional festa de pré-carnaval da associação.
O evento reuniu associados e convidados em uma noite marcada por muita animação, e o público deu um show à parte colorindo o salão de vermelho e branco com os abadás exclusivos do evento, criando um visual vibrante e festivo que tomou conta de todo o espaço.
A animação ficou por conta das atrações musicais: Bloco do Vini e a cantora Lys, que levantaram a galera com um repertório contagiante, repleto de música boa e muita interação com o público. Para completar a experiência, a festa contou com open bar e open food, oferecendo diversas opções para agradar a todos os gostos.
A APCEF/MG agradece a presença de todos os associados, convidados e parceiros que fizeram deste evento um grande sucesso. Que venham os próximos!









Departamento de Comunicação da APCEF/MG



