Sarah Lugon faturou o prêmio principal com a música “All Soul´s Night“
Terminou na última sexta-feira (3), a grande final do Talentos Fenae/Apcefs 2022. O evento foi realizado em Aracaju (SE) e durou três dias. Empregados da Caixa associados de todas as regiões do Brasil se reuniram para se apresentar neste que é o maior evento cultural entre bancários do país.
Nossa delegação da APCEF/MG foi composta por associados competidores, familiares e colegas, nosso diretor sociocultural Nery Gomes e pelo presidente da associação, Paulo Roberto Damasceno.
Depois das apresentações na etapa estadual, havia grande expectativa para o desempenho de Sarah Lugon na etapa nacional. Ela, que já faturou o prêmio máximo em 2018 com a música “Crash Boom Bang”, novamente teve uma performance digna de profissional e não deixou dúvidas ao júri, que lhe concedeu o 1º lugar na categoria Interpretação com a música “All Soul’s Night”, de Loreena McKennitt.
Sarah aproveitou para comentar sobre o pódio, que neste ano foi formado por três mulheres: “Estou muito feliz, modéstia à parte eu estava torcendo muito por esse top 3 feminino, pela força das mulheres da Caixa. E para mim é uma experiência, agora que acabei de virar mãe, então está tudo muito intenso, eu sinto que eu estou voltando aos poucos a me conectar com a Sarah artista, foi um presente, quase como um incentivo: vai atrás dos seus sonhos, vai atrás de viver a sua verdade!”, enfatizou a artista.
Nery Gomes, diretor sociocultural da APCEF/MG, destacou a participação dos nosso asssociados e a mobilização nacional. “O ciclo 2022 de volta ao presencial foi emocionante. Gostaríamos que todas as obras de Minas tivessem sido premiadas, mas sabemos que somos 27 estados e os artistas da Caixa estão espalhados por todo o país. Fomentar a cultura, que nestes últimos anos foi totalmente negligenciada, faz parte do nosso trabalho e o Talentos Fenae/Apcef envolve boa parte dos pilares culturais. Saímos com o “caneco” em mãos na categoria música. A interpretação de Sarah foi sensacional, inebriante,” finalizou.
Paulo Roberto Damasceno, presidente da APCEF/MG, ressaltou a organização do evento e recepção aos participantes. “A edição 2022/2023 do Talentos foi um sucesso e é mais um sinal importante de que retornamos à normalidade. Parabéns à Fenae pela realização do evento, à APCEF/SE que nos recebeu com muito carinho. Quero agradecer ainda a participação de todos no evento em especial os mineiros que, mais uma vez, tiveram uma atuação brilhante com presença inclusive de uma torcida organizada,” encerrou Damasceno.
Sérgio Takemoto, presidente da Fenae ressaltou a importância do retorno do evento após a pandemia. “Foi com muita emoção que vivenciamos este grandioso evento. Após passar por um período de isolamento social, tivemos essa bela oportunidade de reencontrar os colegas da Caixa, de conhecer Aracaju e mostrar a nossa arte. Tudo isso, nos incentiva a seguir a nossa jornada no universo artístico. Uma experiência indescritível”, concluiu.
Agradecemos a participação de todos associados e que na próxima edição também possamos ter mais representantes da APCEF/MG!
Caso tenha perdido, clique aqui e confira a apresentação da Sarah publicada em nosso instagram. Na página, e também no instagram da Fenae, você encontra diversos registros do evento e relação de todos os ganhadores.
Departamento de Comunicação da APCEF/MG