Talentos Fenae/Apcefs 2021: Votação popular estadual está aberta!

Por Carolina Marçal
Sociocultural
13 de julho de 2021

O prazo para votação vai do dia 12 até 31 de julho. Acesse o site do Talentos, escolha sua obra favorita e participe!

Começou nessa segunda-feira (12), e vai até 31 de julho, a votação popular estadual do Talentos Fenae/Apcefs 2021. Conheça as obras inscritas nas categorias/modalidades Foto e Filme (foto/vídeo), Artes Visuais (desenho e pintura/desenho infantil), Literatura (contos e crônicas /poesia) e Música (composição e interpretação) e escolha sua favorita! Se você é participante, é hora de chamar os amigos e a família para votar na sua arte.

De acordo com o regulamento, é possível votar em vários trabalhos, mas apenas uma vez por obra. A avaliação do júri popular se fará por atribuição de nota de 5 (menor) a 10 (maior) a qualquer obra cadastrada no concurso, que poderá ser votada pela plataforma on-line ( www.fenae.org.br/talentos) ou Facebook.

“Essa é a fase de maior envolvimento não só dos empregados Caixa, mas com o público em geral. É um grande orgulho para a Fenae e para as Apcefs realizar um evento com tantos talentos, que é o maior evento cultural entre bancários do País”, disse Sergio Takemoto, presidente da Federação.

É possível votar em vários trabalhos, mas apenas uma vez por obra. A avaliação do júri popular será por atribuição de nota de 5 (menor) a 10 (maior) a qualquer obra cadastrada no concurso. O voto popular tem pesos diferentes: de empregados Caixa associados às Apcefs, tem peso 5; empregados não associados, peso 2; público externo ao universo Caixa, peso 1. 

Quer saber mais? Confira o site do Talentos Fenae/Apcefs 2021.

Confira o calendário do Talentos 2021 com as próximas etapas: 

Etapa estadual  
Período de votação popular estadual: 12/07 a 31/07 
Avaliação técnica estadual das categorias Foto &Filme, Artes Visuais, Literatura e Música: 12/07 a 08/08   

Eventos on-line de premiação por categoria:  
Foto&Filme: 11/09
Artes Visuais: 25/09
Literatura: 02/10
Música: 16/10

Book Talentos 2020

A Fenae espera repetir o sucesso do concurso do ano passado. Mesmo com a pandemia, que exigiu mudanças para manter o isolamento social e adaptações para o formato virtual, o Talentos 2020 bateu um recorde – Foram 3.297 obras inscritas nas quatro categorias. Muitas delas tiveram a presença dos familiares. Quer ver como foi? Acesse ao book Talentos 2020, veja as obras e conheça os depoimentos dos vencedores da etapa nacional do concurso. 

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]