Campeonato Sub-15 termina com título do Borussia na categoria 2

Por APCEF/MG
Arquivo, Esporte
4 de dezembro de 2019

No último sábado (30/11), foi definido na Sede Social BH a última equipe vencedora do Campeonato de Futebol Sub-15. Na decisão da categoria 2 (9 a 11 anos), o Borussia venceu o Bayern pelo placar mínimo de 1 a 0 e fez a festa. O jogo foi emocionante e definido no último minuto. Arsenal e Juventus ficaram com a terceira colocação. Confira aqui as tabelas da categoria, e acesse as fotos da premiação em nossa página do Facebook.

Outras categorias

Os campeões das outras categorias foram definidos no final de semana anterior. Na categoria 1 (6 a 8 anos), o Arsenal foi o vitorioso com 11 pontos acumulados. Seguindo os critérios de desempate, o Bayer foi o vice-campeão e Juventus levou o terceiro lugar com 7 pontos cada.

Na categoria 3 (12 a 15 anos), o título ficou com Arsenal, que emplacou 14 pontos. O Bayer garantiu o vice com 11 pontos, deixando o terceiro lugar para o Borussia. Os dados completos das partidas podem ser acessados aqui e as fotos desta rodada também estão em nosso álbum do Facebook.

A Associação agradece os pais e responsáveis, pela confiança, e parabeniza os jovens atletas que participaram com espírito esportivo e muita dedicação!

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]