Já está disponível o novo canal de atendimento da APCEF/MG pelo Whatsapp. Para utilizá-lo, basta adicionar em seu celular o número fixo já conhecido da nossa Sede: (31) 3439-5000.
Ao interagir, você terá à disposição um sistema de atendimento automático com vários assuntos para explorar e obter informações ao digitar o número correspondente.
Cada atendimento fornece um número de protocolo, e caso deseje, há a opção de falar com um de nossos consultores que estão à disposição de segunda a sexta, das 9h às 18h. Interaja e experimente! Novos itens serão adicionados com o tempo, para facilitar cada vez mais a vida do associado.
Observações importantes
–> A opção de falar com os consultores está disponível somente de segunda a sexta, das 9h às 18h. Fora destes dias e horários estabelecidos, estará disponível o sistema de atendimento automático com informações sobre vários assuntos;
–> Dependendo da demanda, o prazo mínimo para retorno dos nossos consultores é de 24 horas após a solicitação.