Talentos Fenae/Apcef: Apoie os talentos mineiros na etapa estadual

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
16 de julho de 2018

Até o dia 31 julho o público poderá votar nas obras pela etapa estadual do concurso, atribuindo notas de 5 a 10. Basta realizar login usando o cadastro do Mundo Caixa ou do Facebook. Cada usuário pode votar em diversas obras, mas somente uma vez em cada uma delas.

As regras de votação são as mesmas de 2017. Este ano, 1.709 obras concorrem em quatro categorias e oito modalidades: Imagem (Foto e filme), Artes Visuais (Desenho infantil e Desenho/Pintura), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação). O resultado da fase estadual sai no dia 10 e outubro, e a final da etapa nacional será de 4 a 8 de dezembro, em Natal (RN).

O voto popular tem pesos diferentes: empregados Caixa associados às Apcefs (peso 5), trabalhadores do banco não associados (peso 2) e não empregados da Caixa (peso 1). A cada bloco de 1.000 avaliações no site, o trabalho ganhará um jurado popular virtual que contará para a média geral. A nota do júri popular será somada às notas dos jurados técnicos, que já estão analisando as obras. No caso de composição e interpretação musical, a análise pelos jurados será feita nas seletivas estaduais, que ocorrerão de 4 de agosto a 30 de setembro.

Entre fotos, filmes, artes visuais, literatura e música, mais de 150 publicações de associados da APCEF/MG concorrem às premiações deste ano. Ainda não votou nas suas preferidas? Acesse o talentos.fenae.org.br e explore as obras.

Vamos incentivar e dar força aos talentos mineiros!

O concurso
O Talentos Fenae Apcef é o concurso que valoriza as expressões artísticas dos empregados da Caixa. As seletivas da categoria Música ocorrerão nas Apcefs de 4 de agosto a 30 de setembro, com apoio da Fenae. Os campeões nos estados se juntarão aos melhores nas demais modalidades. A grande final da etapa nacional será realizada de 4 a 8 de dezembro de 2018, em Natal (RN), com as apresentações dos finalistas de composição e interpretação e a premiação de todos os vencedores.

Cronograma Talentos Fenae/Apcef 2018
Inscrição das obras: 02/05 a 21/06
Votação popular estadual: 02/07 a 31/07
Seletivas estaduais de música: 04/08 a 30/09
Resultado da fase estadual: 10/10
Etapa nacional: 10/10 a 08/12
Votação popular nacional: 10/10 a 05/12
Grande final: 04 a 08/12

Mais informações: fenae.org.br

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]