Diretoria da APCEF/MG homenageia João Baptista Ardizoni na tarde da terça-feira (30)

Por Carolina Marçal
Institucional
31 de agosto de 2022

O advogado e ex-presidente da APCEF/MG, João Baptista Ardizoni dos Reis, 86 anos, foi homenageado na terça-feira (30) pela Diretoria Executiva da APCEF/MG. A pequena, mas especial cerimônia, foi realizada no salão Casa Lagoa Kids, na Sede Social BH, e acompanhada de um almoço delicioso.

Estiveram presentes para enaltecer o ex-presidente da associação o atual presidente Paulo Roberto Damasceno, o diretor sociocultural Nery Gomes e o diretor financeiro Dário Marques, além da presidente da comissão eleitoral da APCEF/MG, Elicélia Nogueira. Familiares e colegas de Ardizoni também marcaram presença. Ao final das homenagens, a atual Diretoria entregou uma placa comemorativa para o ex-presidente como modo de agradecimento por todas as suas realizações na APCEF/MG.

“Este momento é muito importante porque resgata uma pessoa que sempre trabalhou pela entidade, continua trabalhando ainda e deixou o seu nome da história. Então, acho que é muito importante, nesses 70 anos que a associação está completando, de fazer a justa homenagem a todos aqueles associados, diretores e presidentes que contribuíram e contribuem para o crescimento da entidade”, afirmou o atual presidente Damasceno.

“Eu venho com muita alegria e muito honrado com a oportunidade de receber dos meus colegas desse convívio fraterno uma lembrança dos meus tempos de participação ativa na administração e na convivência da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Minas Gerais”, finalizou Ardizoni.

Saiba quem foi João Baptista Ardizoni dos Reis -> aqui

Confira as fotos da homenagem

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]